Aconteceu esta semana em Las Vegas nos Estados Unidos a 3ª conferência anual da Pharma Logistics Network (PLN).
São 18 países e o Brasil é um deles representado pelo o Grupo Serpa
Estar qualificado para trabalhar com cargas de controle de temperatura requer procedimentos de qualidade de alto padrão, afinal são vidas envolvidas.
Este grupo de empresas vem adquirindo a cada ano competências e credibilidade em logística farmacêutica.
(Tania Reis e João Rios do Grupo Serpa, e Queenie Wong na PLN)
Inclusive o Grupo Serpa por ser credenciado pela ANVISA e por ter experiência com empresas do ramo de Pharma foi convidado para ser o representante e distribuidor de caixas especiais para transportar produtos que são sensíveis a temperatura.
(Membros da PLN na conferência dia 25 de abril, João Rios e Tania Reis representam o Brasil.)
Interessado em contratar a logística do Grupo Serpa com credibilidade PLN para cargas refrigeradas que precisam de cuidados especiais? Saiba mais agendando uma reunião. Entre em contato conosco! Ficaremos honrados em atender a sua necessidade!