2016 está sendo um ano favorável para as exportações brasileiras e a China tem uma crescente classe média que consome cada vez mais e uma maior variedade de produtos.
Já importar matéria prima do gigante asiático também é um bom negócio, pois o país desenvolve sua tecnologia com excelência, além de possuir fabricantes preocupados em atender a demanda de seus importadores.
Entretanto, existem alguns mitos que precisam ser quebrados acerca dos negócios com a China, o principal deles é que os sinos são difíceis de negociar por se tratar de uma cultura muito diferente da nossa. Mas, com o devido planejamento antes de uma viagem para negociar na China, as chances de sucesso são enormes. O nosso parceiro, o Grupo Serpa, tem uma equipe especializada composta por Ian Lin, um sino-brasileiro que possui mais de 20 anos de experiência em fazer negócio com empresários e fabricantes chineses e Samara Reis, uma gestora incansável em proporcionar os melhores negócios aos seus clientes. No próximo mês de abril, eles vão realizar uma expedição à Canton Fair que pode te ajudar a reduzir seus custos e aumentar seus lucros, negociando diretamente com os chineses.
Você não pode perder a Expedição China, uma viagem inesquecível que vai significar uma guinada nos seus negócios em um curto prazo.
Assista o vídeo abaixo e confira dicas excelentes que vão te ajudar a fazer negócios com os sinos. Aproveite também e garanta sua vaga na próxima viagem à China. Temos certeza que existe um plano perfeito pra você!
Saiba mais em expedicaochina.com.br